Notícias

Trailer de Persona 4 Arena Ultimax mostra “porradaria intensa”

Título será lançado em 17 de março no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Persona 4 Arena Ultimax mostra

A Atlus divulgou um novo trailer de gameplay de Persona 4 Arena Ultimax, remaster do jogo de luta do clássico JRPG. O vídeo mostra a “porradaria intensa” entre o elenco de personagens do game, com estreia marcada para 17 de março no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

O título contará com todo o conteúdo já lançado nas vesões de fliperamas — exclusiva do Japão — e PS3, com a história original de Persona 4 Arena, além de episódios de P4, P3 e do policial Adachi (Persona 4). A publisher também promete um grande número de lutadores jogáveis, incluindo versões em “Shadow” para maior variedade de estilos de luta.

Por fim, os jogadores poderão escolher entre as duas dublagens disponíveis no jogo: japonês ou inglês.

História de Persona 4 Arena Ultimax

Em seu site oficial, a Atlus disponibilizou uma sinopse da história principal do título, com o retorno do Midnight Channel, onde ocorrem as batalhas de Persona 4 original.

Os heróis ainda estão procurando a força misteriosa por trás de tudo o que aconteceu. Enquanto a caçada continua, o Midnight Channel começa a ir ao ar mais uma vez na cidade de Inaba…! Agora ambientada no mundo real, a insanidade atingiu novos patamares! O P-1 CLIMAX está pronto para ser revelado! Um Exército das Sombras está atacando… Quem poderia estar por trás de tudo isso?

Animado para o novo jogo de luta, leitor?