Notícias

Rollback netcode é implementado em Persona 4 Arena Ultimax

Recurso é mais uma novidade para o cenário de jogos de luta divulgada durante a EVO 2022

por André Custodio
Rollback netcode é implementado em Persona 4 Arena Ultimax

A Atlus e a Arc System Works confirmaram que a tecnologia de netcode via rollback está implementada em Persona 4 Arena Ultimax. Desde o último final de semana, jogadores de PS4 e PC podem aproveitar ao máximo os recursos online do game.

O rollback netcode do spin-off de Persona 4 foi demonstrado através de um trailer de gameplay, onde é possível observar algumas cenas de luta entre os personagens. Sua descrição menciona apenas que está incluído nas versões de PlayStation e Steam e não traz informações sobre uma futura estreia na edição de Nintendo Switch.

A revelação acompanha uma série de novidades compartilhadas durante a EVO 2022. Enquanto Persona 4 Arena Ultimax já conta com o recurso em seus modos, Samurai Shodown e Dragon Ball FighterZ serão compatíveis com as melhorias em breve. Umbral Code, apresentado no evento pela A Few Rounds Games, chegará ao PS4, PS5 e PC com o aprimoramento.

Saiba mais sobre Persona 4 Arena Ultimax

Remaster do jogo de luta do clássico JRPG, Arena Ultimax conta com uma grande variedade de personagens, incluindo nomes de Persona 3, P4 e P4 Arena. Além das versões principais dos combatentes, o título traz as variedades “Shadow” e mais conteúdos de história envolvendo a transmissão do Midnight Channel. Clique aqui e confira.