Notícias

Warzone: jogador é perseguido por ataques aéreos em “buff secreto”

Um player sugeriu que os ataques aéreos de dispersão estão com rastreamento de calor

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: jogador é perseguido por ataques aéreos em

Os ataques aéreos de dispersão de Call of Duty: Warzone já dão muita “dor de cabeça” aos jogadores. No entanto, aparentemente, o recurso recebeu um “buff secreto” e está perseguindo os players mais do que deveria. Uma situação até deixou um competidor bem irritado.

Steven compartilhou um trecho de gameplay no seu Twitter. Ele estava recarregando sua arma até um ataque aéreo ser indicado na tela. O jogador rapidamente corre para longe para sair do alcance do poder de fogo, mas, para sua surpresa, ele morre do mesmo jeito — ficando até sem reação. Confira:

Desde quando os ataques aéreos de dispersão estão com rastreamento de calor? Primeiro os aviões têm aimbot, agora esses LOL.

O player sugeriu que os ataques aéreos agora podem contar com rastreamento de calor. Este palpite também foi corroborado por outros gamers nos comentários de sua publicação.

Eles sempre seguiram o jogador, mas definitivamente aprimoraram o quanto eles rastreiam agora“.

IRMÃO, eu morri tantas vezes ao correr uns bons 20 metros, mas um ataque aéreo ainda me atinge“.

100%… Fico feliz que alguém tenha notado, pensei que era só eu“.

A Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, não divulgou se houve uma alteração no poder dos ataques aéreos de dispersão. Agora, possivelmente, muitos jogadores passarão a utilizar mais os foguetes e aproveitar o seu “buff secreto”.

Jogadores de Warzone pedem nerf na shotgun Akimbo

A shotgun Akimbo tem sido alvo de críticas da comunidade do battle royale por sua força excessiva. Os jogadores pedem que a arma seja nerfada o quanto antes para tornar a disputa mais justa. Saiba mais!