Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Kratos, Atreus, Aloy, Ratchet, Clank e Nathan Drake são as estrelas da publicidade
Um time de peso acaba de entrar em campo no novo comercial da UEFA Champions League. Com Kratos, Atreus, Ratchet, Clank, Aloy e Nathan Drake, os personagens da PlayStation brilham em uma publicidade de um dos maiores torneios de futebol do mundo.
Alguns trechos do material promocional já haviam aparecido no fim de outubro, como noticiado por aqui. Agora, o conteúdo completo foi divulgado pela gigante japonesa e mostra todos os personagens interagindo em uma partida na liga europeia. Confira:
https://twitter.com/PlayStation_BR/status/1455474887175380997?s=20
No vídeo promocional, é possível ver Nathan Drake escalando até o topo do estádio para assistir ao jogo de um lugar privilegiado. Kratos e Atreus saem com os jogadores do vestiário para entrarem em campo, enquanto Aloy usa seu Foco para traçar estratégias com o treinador do time. Por fim, Ratchet & Clank oferecem suporte com maca para retirarem os atletas machucados das quatro linhas.

A SIE é uma patrocinadora de longa data da Champions League e colabora com a UEFA em várias empreitadas há mais de 20 anos — agora, o contrato com a entidade foi renovado até 2024. É realmente muito divertido ver essas possibilidades sendo exploradas em um comercial.
Vinícius Jr., jovem jogador brasileiro que vem ganhando cada vez mais destaque no Real Madrid, teve um de seus gols recriados em um vídeo com o DualSense. Confira!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança