Notícias

PlayStation recria golaço de Vinícius Jr. na Champions League com o DualSense

Empresa fez um tutorial com o controle para os players tentarem repetir em FIFA 22

por Vítor Amorim Heringer
PlayStation recria golaço de Vinícius Jr. na Champions League com o DualSense

Vinícius Jr., jovem atacante brasileiro do Real Madrid, anotou um golaço na última partida da Champions League. A PlayStation aproveitou o “gol de placa” para recriá-lo como um tutorial utilizando o DualSense. Dessa forma, os players podem tentar repetir o feito em FIFA 22.

A jogada começa a ser construída com Modrić, Lucas Vázquez e Rodrygo. O ex-jogador do Santos entrega a bola para Benzema, que toca para o ponta brasileiro. A partir daí, a mágica começa. Ele passa pela marcação dos defensores do Shakhtar Donetsk com dribles rápidos e chuta forte para o gol.

Além disso, a Sony também fez um tutorial para o golaço de Mbappé contra o Red Bull Leipzig, também na Champions League. O atacante francês recebe a bola de Draxler e dá uma arrancada fulminante até chutar no contrapé do goleiro.

Veja abaixo como realizar os tentos e tente a sorte nos simuladores de futebol para PS5:

Vinícius Jr deixa a galera sem palavras. Mbappé ilumina o estádio. Recrie esses gols no PS5.

Em agosto, a PlayStation e a UEFA renovaram a parceria para a Champions League, Supercopa da UEFA, UEFA Youth League e UEFA Futsal Champions League. O contrato vai durar até 2024. O acordo entre a empresa japonesa e a entidade europeia perdura desde 1997.

Aloy, Ratchet e Kratos “entram em campo” na Champions League

A parceria entre as empresas até rendeu propagandas bem criativas nos intervalos da maior competição interclubes do mundo. Personagens clássicos da Sony (Kratos, Atreus, Aloy, Ratchet, Clank e Nathan Drake) participaram de momentos das partidas e criaram situações bem inusitadas. Assista aqui!