Xbox ficará bem mais caro na Europa e no Reino Unido
A Microsoft revelou os novos preços dos consoles Xbox na Europa e no Reino Unido, com aumento de até 200 euros.
Após rumores envolvendo a Konami, mais informações acerca da franquia voltaram a aparecer
A franquia Silent Hill pode voltar aos holofotes em breve. Após as especulações envolvendo o título de terror psicológico, fontes do site Gematsu indicam uma participação da Kojima Productions no desenvolvimento, com a Sony supostamente auxiliando nos custos de produção.
Vale lembrar que ontem (1) várias outras especulações envolvendo o retorno de IPs consagradas da Konami (Silent Hill, Metal Gear e Castlevania) apareceram na Internet. Estúdios externos estariam cuidando dos trabalhos — uma das séries se encontraria aos cuidados de uma empresa japonesa.

O retorno de Silent Hill vem criando expectativas nos fãs há um bom tempo. Em fevereiro, Akira Yamaoka, um dos compositores da série, disse estar com um anúncio misterioso engatilhado. Agora, a saga entra novamente em evidência.
No entanto, é sempre importante não criar expectativas. Nem Kojima Productions, Sony, ou Konami, revelaram estar lidando com algum desenvolvimento em conjunto.
As IPs mais famosas da Konami podem ser revividas em breve. De acordo com rumores, a editora planeja movimentar mais conteúdo e remakes de Metal Gear, Castlevania e Silent Hill e contaria com auxílio de devs externos. A fonte escolheu manter sua identidade em segredo, mas as especulações trouxeram esperança para os fãs. Confira!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A Microsoft revelou os novos preços dos consoles Xbox na Europa e no Reino Unido, com aumento de até 200 euros.
Último dia para garantir Call of Duty e mais dois RPGs
A EA Sports revelou, em um vídeo de mais de seis minutos, as muitas novidades do Ultimate Team de EA Sports FC 27.
A Arc System Works anunciou que Marvel Tōkon: Fighting Souls receberá uma atualização Day One.
A Pocketpair anunciou Palworld Online, um novo MMORPG baseado no universo de Palworld.
O sucesso de bilheteria do novo filme do Homem-Aranha também está refletindo no mercado de games.
Mundialmente, o filme arrecadou US$ 927 milhões só no fim de semana de lançamento
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.