Notícias

Vídeo de RIDE 4 no PS5 viraliza por apresentar gráficos ultrarrealistas

Vídeo de quase nove minutos parece que foi gravado com uma GoPro

por Vinícius Paráboa
Vídeo de RIDE 4 no PS5 viraliza por apresentar gráficos ultrarrealistas

Já imaginou acoplar uma GoPro no seu capacete e gravar um passeio de moto? Bom, essa é a sensação que um vídeo de RIDE 4 no PS5 está passando. O conteúdo publicado pelo canal “Joy of Gaming” ficou popular nos últimos dias no Reddit e em outras redes sociais, por apresentar gráficos ultrarrealistas.

Até é possível notar umas ressalvas aqui e acolá, como nas nuvens ou nas ruas. Além disso, de acordo com o portal Push Square, a gravação não ocorre durante o gameplay (se trata de um replay). De qualquer forma, não deixa de ser impressionante — o clipe obteve mais de 1,3 milhão de visualizações em uma semana.

Milestone já garantia que RIDE 4 no PS5 seria insano

Em setembro de 2020, a desenvolvedora Milestone já adiantava que RIDE 4 no PS5 teria visuais impressionantes com uma jogabilidade imersiva. O título chegou ao console de nova geração em 21 de janeiro desse ano.

O simulador de corrida de moto conta com uma resolução de até 4K com uma taxa de 60 quadros por segundos. Os veículos ainda possuem uma qualidade maior de shaders e texturas em relação ao port de PS4.

Além dos consoles PlayStation, RIDE 4 também está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.