Notícias

Fúria em duas rodas: RIDE 4 é anunciado para PS4

Jogo de corridas de motocicletas chegará ao console no dia 8 de outubro

por Raphael Batista
Fúria em duas rodas: RIDE 4 é anunciado para PS4

MotoGP 20 ganhará mais um competidor nas pistas: a Milestone anunciou o lançamento de RIDE 4 para PlayStation 4 no dia 8 de outubro. O trailer de revelação trouxe mais detalhes do jogo, principalmente na quantidade de motos disponíveis para os pilotos conseguirem dominar os trajetos.

RIDE 4 contará com algumas mudanças se comparado com o título antecessor. O modo carreira será transformado, permitindo aos jogadores maior liberdade nos eventos que escolherem. Além disso, melhorias visuais estão inclusas, como iluminação e chuva dinâmicas para entregar mais realismo.

Prepare-se para quebrar as fronteiras entre jogo e realidade. O RIDE 4 traz o desafio a um nível totalmente novo de realismo: centenas de motocicletas, pistas e equipamentos de pilotagem replicados nos mínimos detalhes com as tecnologias mais avançadas. Uma competição como nunca antes.

Mais detalhes de RIDE 4

RIDE 4 contará com uma tecnologia própria da empresa, a A.N.N.A. O recurso é uma inteligência artificial promissora baseada em conexões neurais que permitem um aumento no nível de desafio com oponentes mais rápidos.

O modo multiplayer contará com servidores dedicados para tornar a experiência mais agradável para todos os participantes. E, por fim, a desenvolvedora garantiu que todas as motos foram recriadas com escaneamentos em 3D a partir de modelos reais.