Notícias

Trailer de Alan Wake Remastered revela visuais aprimorados e data para outubro

Remaster será lançado em 5 de outubro para consoles e PC

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Alan Wake Remastered revela visuais aprimorados e data para outubro

A Remedy Entertaiment anunciou, durante o PlayStation Showcase, que Alan Wake Remastered será lançado em 5 de outubro para  PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.. A revelação da data de lançamento veio em um trailer mostrando os visuais renovados para os hardwares mais atuais.

De acordo com o escritor Sam Lake, o título seguirá uma “experiência original”, mas os modelos de personagens e cinemáticas foram melhorados e suportarão resolução em 4K. O jogo já chegará com todos os DLCs (The Signal e The Writer) já inclusos.

As cenas do jogo, o elenco peculiar de personagens e as vistas majestosas do noroeste do Pacífico foram aprimoradas para um impacto visual que combina com sua atmosfera enervante“, revelou a Remedy em seu site oficial.

Veja o trailer:

O game original foi lançado em 2010 para Xbox 360 e em 2012 para PC. Esta será estreia em consoles PlayStation.

Conheça a história de Alan Wake Remastered

Para aqueles que não conhecem o game, a Remedy Entertaiment divulgou uma sinopse bem detalhada do thriller que fez sucesso em sua época. Veja:

Alan Wake é um thriller de ação em estilo cinematográfico inspirado em obras de terror clássicas que foi aclamado pela crítica e tem um mistério profundo no centro da sua trama. A esposa do escritor de sucesso Alan WakeAlice, desaparece misteriosamente durante as férias do casal na bucólica cidade de Bright Falls. À medida que Wake começa a encontrar páginas de um suspense que ele não se lembra de ter escrito, Bright Falls vai ficando cada vez mais sinistra. Uma presença obscura maligna começa a possuir os moradores da cidade e a provocar Wake, levando-o à beira da insanidade enquanto ele tenta desvendar um mistério crescente e encontrar Alice.

Animado para jogar a remasterização, leitor?