Notícias

Jogadores de Apex Legends estão com progressos travados em partidas ranqueadas

Progresso nas partidas ranqueadas continua intacto, seja ganhando ou perdendo; EA já está de olho em possíveis soluções

por Jean Azevedo
Jogadores de Apex Legends estão com progressos travados em partidas ranqueadas

Os progressos dos jogadores de Apex Legends não estão sendo salvos, o que vem gerando reclamações por parte deles. Após terminarem partidas ranqueadas, os players não ganham ou perdem pontos e experiência, por isso, a EA e a Respawn Entertainment já buscam soluções para os problemas.

A insatisfação começou a se multiplicar no decorrer dos últimos dias, pois além de não receberem os recursos citados acima, os fãs também se sentem prejudicados com suas respectivas progressões no passe de batalha. Ciente dos acontecimentos, a publisher publicou a seguinte mensagem nas redes sociais:

Ei Lendas, nós ouvimos o que está se passando com o reset da progressão nas ranqueadas e estamos de olho no caso. O passe de batalha e seu progresso nas recompensas chamaram a nossa atenção. Compartilharemos atualizações assim que tivermos algo.

Dev de Apex Legends foi demitido

Daniel Klein, chefe de design de Apex Legends, acabou sendo demitido pela EA e pela Respawn Entertainment após comentários tóxicos feitos em 2007. As publicações vieram a tona após o dev prestar apoio às vítimas de assédio da Activision Blizzard.

Klein chegou a desmerecer as mulheres na época e mesmo concordando com a atitude das companhias, também disse não achar justo perder o seu emprego por tal motivo. Veja mais detalhes neste link!