Notícias

Surpresa! Axiom Verge 2 está disponível para PlayStation 4

Versão otimizada para PlayStation 5 chegará em outra data

por Jean Azevedo
Surpresa! Axiom Verge 2 está disponível para PlayStation 4

Axiom Verge 2 já chegou ao PlayStation 4 após ter sido lançado somente para PC e Switch. O jogo foi desenvolvido pela Thomas Happ Games e seguirá o mesmo estilo retrô de seu antecessor, com jogabilidade em plataforma 2D. A versão de PS5 estreará em uma data ainda não anunciada.

Na PS Store, o jogo pode ser adquirido pelo equivalente à R$ 99,50. A sequência da série é uma aventura diferente e conta com novos personagens, habilidades, inimigos e um mundo inédito. Confira o trailer de lançamento:

O lançamento pegou os jogadores de surpresa, pois Axiom Verge 2 já tinha sido anunciado para PS4 e PS5, mas não contava com uma data, apenas com janela definida para o inverno brasileiro.

Mais detalhes sobre Axiom Verge 2

Em Axiom Verge 2, o novo universo é bem-parecido com a Terra, mas está repleto de ruínas de uma civilização antiga e cheia de tecnologias de ponta.

Reconhecido por sua exploração no primeiro jogo da série, os jogadores são instigados a olhar cada canto do mapa em busca de recursos. Confira uma breve descrição da narrativa disponibilizada na PS Store abaixo:

Indra, a bilionária por trás do conglomerado Globe 3, viaja à Antártida para investigar o desaparecimento de sua filha, mas acaba em uma realidade completamente diferente, infectada por máquinas parasitas que tanto a curam como a confundem.

Onde ela está? Quem é essa pessoa misteriosa que a incita através de um terminal de computador?

Jogou o primeiro game da franquia? Axiom Verge 2 é compra certa? Conte pra gente nos comentários!