Notícias

Vida selvagem de Red Dead Redemption 2 parece um documentário da Discovery

Os acontecimentos no bioma selvagem são tão orgânicos, que o jogo parece ter vida própria

por Valdecir Emboava
Vida selvagem de Red Dead Redemption 2 parece um documentário da Discovery

A Rockstar levou muito a sério o nível de detalhes em Red Dead Redemption 2 e isso já está mais que claro para os jogadores. Um detalhe impressionante sobre o bioma selvagem foi visto recentemente e parece até aquelas cenas documentadas do Discovery Channel.

Reproduzido no Reddit pelo usuário “Fair_Industry7328“, o acontecimento em questão mostra um urso protegendo sua caça e sendo cercado por três lobos em um lago congelado. Enquanto tudo acontece naturalmente na vida selvagem, Arthur está de longe acompanhando a briga com um binóculo. No fim das contas, o urso consegue intimidar os inimigos e proteger sua comida. A cena é tão orgânica que o jogo parece ter vida própria. Assista abaixo:

Sometimes, there’s an entire nature documentary going on in the background. (Red Dead Redemption 2)
byu/Fair_Industry7328 ingaming

Às vezes, há todo um documentário sobre a natureza acontecendo em segundo plano em Red Dead Redemption 2.

O nível de imersão implementado na vida selvagem de Red Dead Redemption 2 é algo tão bem pensado e estruturado, que um estudo recente da Universidade de Exeter (Reino Unido) classificou o jogo como uma excelente ferramenta de ensino sobre natureza selvagem e ecologia.

Bug em Red Dead Redemption 2 manda carruagem “de volta para o futuro”

Mesmo com o cuidado na produção, nem Red Dead Redemption 2 está livre de momentos bizarros. Um dos mais recentes parece ser uma carta de amor ao clássico “De Volta Para o Futuro”, já que uma carroça aparece absolutamente do nada e sai deixando um rastro de fogo no chão. Assista ao vídeo!