Notícias

Hunter’s Arena: Legends virá no PS Plus de agosto

O game será um battle royale de ação frenética envolvendo batalhas no modelo 3v3

por Valdecir Emboava
Hunter's Arena: Legends virá no PS Plus de agosto

O battle royale de ação, Hunter’s Arena: Legends, será lançado em 6 agosto para PlayStation 4 e PlayStation 5. Com um generoso elenco de caçadores e demônios, a desenvolvedora Mantisco revelou uma boa notícia aos jogadores: o título também estará disponível gratuitamente para os assinantes do PS Plus no mês que vem.

Em publicação no PlayStation Blog, o estúdio compartilhou alguns detalhes adicionais sobre Hunter’s Arena: Legends, que terá foco em batalhas de hack and slash no modelo 3v3:

Hunter’s Arena: Legends levará você a um mundo do Leste Asiático primorosamente trabalhado, onde você joga como um Hunter que deve lutar contra demônios mortais, bem como entre si, para sobreviver na batalha real de combate corpo a corpo.

Durante a jornada, você deve dominar habilidades de esgrima e artes marciais para derrotar tudo que tenta reivindicar sua vida. Então, agarre sua espada e prepare-se enquanto analisamos mais profundamente as ameaças que espreitam no mundo perigoso e místico da Hunter’s Arena: Legends.

Ansioso, caro leitor? Comente abaixo suas expectativas!