Notícias

Hunter’s Arena: Legends, um battle royale medieval, é anunciado para PS4 e PS5

Título terá um beta fechado nesta sexta-feira (14)

por Vítor Amorim Heringer
Hunter’s Arena: Legends, um battle royale medieval, é anunciado para PS4 e PS5

A Mantisco anunciou que Hunter’s Arena: Legends, um battle royale medieval de fantasia, chegará ao PS4 e ao PS5. O jogo também terá um beta fechado entre sexta-feira (14) e sábado (15). Todos os interessados podem se inscrever no site oficial da produtora.

Em publicação no PlayStation Blog, Sanha Cho, gerente de comunidade da desenvolvedora, forneceu alguns detalhes do game. O título conta com combates PvP e PvE para até 30 jogadores. O objetivo? Ser o último sobrevivente.

Neste mundo perigoso, você se tornará um caçador que deve lutar contra demônios proibidos que começaram a aparecer quando um selo esquecido se soltou. Cuidado com os outros Caçadores, assim como não é segredo que o selo não foi quebrado por ninguém além de um dos seus, um Caçador. Sem ninguém em quem confiar, você deve derrotar tudo que cruza seu caminho e acabar com o caos na Arena do Caçador.

Para trazer mais diversidade ao gameplay do jogo, a Mantisco promete mais de 12 personagens com armas e habilidades únicas, como golpes e magias.

Tau é um Demi-Beast Hunter que pode infligir grandes quantidades de danos pesados, apesar de sua aparência fofa e peluda. Samjang é outro Hunter que é essencialmente um monge com um afro. Ele veio para a Hunter’s Arena para trazer paz ao seu povo, mas cuidado, pois sua maneira de restaurar o mundo inclui invocar a mão de um Buda gigante sobre seus inimigos!

https://gfycat.com/impressionablebaggyibex

Hunter’s Arena: Legends está em desenvolvimento e não possui janela de lançamento. O game se encontra disponível em acesso antecipado na Steam desde 2020.

Mais detalhes de Hunter’s Arena: Legends

Apesar de ser “cada um por si”, os jogadores conseguirão formar parcerias durante as partidas para caçarem outros players ou derrotarem monstros com recompensas raras. No entanto, o seu “amigo” pode se tornar um traidor a qualquer momento e pegar todo o prêmio para ele. Fique esperto!