Notícias

Warzone: bug no Ataque Aéreo de Precisão atravessa edifícios em Rebirth Island

Mesmo ao estar aparentemente protegido, ainda é possível ser acertado pelas poderosas bombas

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: bug no Ataque Aéreo de Precisão atravessa edifícios em Rebirth Island

O Ataque Aéreo de Precisão é um dos melhores itens das lojas do mapa de Call of Duty: Warzone, pois acerta diversos inimigos com bombas poderosas. No entanto, em teoria, o jogador deveria estar protegido, se ficasse dentro de um prédio ou coisa parecida. Mas pelo visto, um bug permite, sim, ser alvejado e colocar toda a partida em risco.

“Cadavern”, usuário do fórum Reddit, compartilhou um trecho no qual andava pela prisão da Rebirth Island, em um ambiente aparentemente seguro. Ele só não esperava morrer por um Ataque Aéreo de Precisão, enquanto se encontrava no edifício.

Have they ever addressed the ridiculous down radius inside buildings of the Precision Airstrike?
byu/Cadavern inCODWarzone

Eles já abordaram o ridículo raio de queda dentro dos edifícios do Ataque Aéreo de Precisão?

Nas respostas da publicação, muitos outros jogadores de Warzone também relataram o mesmo problema no battle royale. Além disso, revelaram que todos os edifícios da Rebirth Island contam com erro semelhante. Os players pediram para a Raven Software, desenvolvedora do game, consertar o bug. Enquanto isso, um usuário deu uma dica de ficar longe de portas e janelas quando um Ataque Aéreo de Precisão ocorrer.

Toda a prisão naquele mapa faz isso. Mesmo se você estivesse no primeiro andar, ele ainda atravessa todo o edifício“.

Todos os edifícios em Rebirth são assim“.

Eu descobri que estar perto de uma janela / porta faz o ataque aéreo te acertar. Mesmo que a janela não seja utilizável (como a da escada no vídeo). Não existe desculpa para os desenvolvedores não consertarem, mas até então, eu tento o meu melhor para ficar longe de qualquer porta ou janela quando há um ataque aéreo ou aglomerado“.

Eu fui atingido naquele ponto exato ontem“.

No Trello oficial da franquia, a desenvolvedora não listou qualquer problema com o ataque aéreo. É válido acompanhar o site para ficar por dentro das correções em andamento no título.

Update de Warzone rebalanceou diversas armas

Na última sexta-feira (02), a Raven Software lançou uma nova atualização para o battle royale. O patch adicionou novos mapas para a playlist e rebalanceou várias armas do jogo. Confira aqui!