Resident Evil Outrage terá Rebecca Chambers e será em 3ª pessoa [rumor]
O game pode ser ambientado em uma universidade, em meio ao surto de um novo vírus
O podcast “Biohazardcast” revelou muitos detalhes sobre o suposto Resident Evil Outrage, game que ainda não foi confirmado pela Capcom — mas, aparentemente, deve ser o próximo lançamento da franquia. Segundo as informações, o título terá Rebecca Chambers como protagonista.
De acordo com o site, com um histórico confiável quando o assunto é Resident Evil, um tester revelou que o jogo ocorrerá em um campus universitário, com Chambers investigando o surto de um novo vírus. Além disso, o título se dará em terceira pessoa — presumivelmente como em RE 2 Remake.
O teste revelou que a heroína será capaz de interagir com os alunos e explorar esse campus, mas as coisas começam a dar errado e os alunos são infectados por um novo vírus — mas sua origem não é mencionada. Aparentemente, eles são parecidos com os Majinis de Resident Evil 5 e usam “armas baseadas na escola”.
Segundo o Biohazardcast, os testes foram conduzidos em um Nintendo Switch — reforçando os rumores de exclusividade (provavelmente temporária) da plataforma — e o jogo estava rodando na RE Engine. Versões de PS5, PS4, PC, Xbox One e Xbox Series também são esperadas para o futuro.
Resident Evil Outrage seria Revelations 3 e pode chegar em 2022
Resident Evil Outrage não é novidade e já está no radar há algum tempo — aparecendo pela primeira vez durante um vazamento de dados sensíveis da Capcom. Segundo “Dusk Golem”, insider bastante conhecido da comunidade, o game é, na verdade, Resident Evil Revelations 3 e teria estreia prevista para 2022. Confira mais detalhes!