Notícias

Genshin Impact: banners da Klee e do Kazuha aparecem na Internet

Banner da Klee pode chegar ao game em 9 de junho, enquanto o do Kazuha somente no dia 29 deste mês

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact: banners da Klee e do Kazuha aparecem na Internet

O update 1.6 de Genshin Impact chegará no dia 9 de junho e adicionará dois novos banners de personagens: da Klee e do Kazuha. Este último será o herói inédito da próxima atualização do jogo free to play.

Segundo “Lumie”, famoso leaker do jogo da miHoYo, o banner da Klee estará disponível no lançamento do patch 1.6 e será composto por Fishcl, Barbara e Sucrose. A informação causou uma pequena revolta dos fãs na publicação. Muitos gostariam que o personagem Ningguang fizesse parte do line-up, mas isso não deve acontecer. Além disso, reclamaram sobre a Barbara já ser uma “figurinha” repetida dos últimos banners.

Já o banner do Kazuha deve chegar somente no dia 29 de junho, três semanas após o painel da Klee — tempo padrão de duração de cada destaque. Os personagens Rosaria, Bennett e Razor acompanharão o novo herói, de acordo com o leak.

Vale mencionar que os banners e as datas de lançamento não foram confirmadas pela miHoYo. Dessa maneira, alterações ainda podem ser feitas até a estreia da atualização.

Detalhes do update 1.6 de Genshin Impact

Quem está com saudades do verão poderá aproveitar a estação em Genshin Impact. O próximo patch adicionará um novo arquipélago para os jogadores explorarem, com direito a um evento limitado repleto de recompensas. Trajes de banhos para Jean e Barbara também fazem parte das novidades. Veja tudo aqui!