Notícias

Novo patch de Warzone pesa 50 GB e nerfa AUG

Atualização é focada em melhorias de qualidade de vida para o battle royale

por Raphael Batista
Novo patch de Warzone pesa 50 GB e nerfa AUG

Mais um patch de Warzone já está disponível para os jogadores, trazendo melhorias de qualidade de vida e correções para certos equipamentos. A atualização pesa 50 GB e os principais pontos dela abrangem armas, elementos do arsenal e gameplay, confira!

Gameplay

Plaquetas aparecerão consistentemente no loot durante as partidas. No modo Saque, a autorreanimação pode ser dropada pelo meno rápido e foi arrumado um bug na Ilha Rebirth que acontecia próximo da seção de Engenharia Química.

Uma das novidades interessantes contempla os jogadores que usam o mouse e teclado ou o controle de esquema Ping. Segurar o comando para baixar por um curto período de tempo permite limpar todos os pontos marcados de uma vez só.

Mapa tático

Pingar duas vezes permitirá marcar o “Perigo” no próprio mapa e, agora, pingar objetos próximos entre si está mais fácil de escolher. Por fim, os equipamentos marcados mostrarão os nomes para uma melhor identificação dos itens.

Armas

A magnitude do recuo base da arma AUG de Black Ops Cold War foi aumentado e todos os desbloqueios das armas referentes ao game aparecem corretamente após o After Action Report.

Arsenal

Corrigido os bugs de animações de disparos, aumentado o dano aos veículos do barril do Lanceiro de Cavalaria e melhorias gerais em elementos técnicos.

Operadores

A quarta missão do Operador Baker sobre eliminar 15 inimigos com uma mira 2x ou maior aparece o progresso corretamente.

Warzone: 10 dicas para você se tornar o maior vencedor

Call of Duty: Warzone é um grande sucesso. E, claro, o principal objetivo é ser o último sobrevivente ao final da partida. Uma missão difícil de conquistar, mas não impossível. Criar as estratégias certas e conhecer os “macetes” do game é fundamental!

Por isso, o MeuPlayStation separou dez dicas especiais para que você se torne um grande campeão em Call of Duty: Warzone. Clique aqui para conferir!