Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Xbox Series recebe update com melhorias gráficas e de desempenho, enquanto PS5 segue sem suporte 120 FPS
A Blizzard lançou, na última terça-feira (09), um patch de Overwatch que traz novos modos de desempenho no Xbox Series. O PS5, no entanto, não recebeu o conteúdo — o videogame da Sony teve problemas parecidos com outros títulos.
O game agora conta com três modos gráficos, que podem ser selecionados pelo próprio usuário. Ambos consoles da Microsoft conseguem atingir os 120 FPS através da opção que prioriza a taxa de quadros, mas acaba sacrificando um pouco da resolução. O Series X roda em 1440p, enquanto o Series S segura a onda nos 1080p.
A Blizzard também adicionou o “Modo Resolução”, que exibe toda a ação em 4K no Series X. Já no Series S, o jogo consegue se manter em 1440p. A opção mais equilibrada, por sua vez, traz uma melhor qualidade na imagem, mas com resolução menor.
O motivo da ausência da atualização no PS5 não foi divulgado pela Blizzard. Outros títulos receberam update semelhante, como Call of Duty: Warzone e Rocket League. A Psyonix inclusive, já disse que os ports para o console da Sony precisam ser 100% nativos, enquanto na Microsoft é necessário apenas um patch menor.
Fonte: VG 247
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança