Notícias

FPS cooperativo, RICO London é anunciado para PS4 e PS5

Lançamento do jogo está programado para junho deste ano

por Vítor Amorim Heringer
FPS cooperativo, RICO London é anunciado para PS4 e PS5

A Numskull Games e a desenvolvedora Ground Shatter anunciaram um novo FPS cooperativo: RICO London. O título será lançado em junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. No game, os jogadores terão que enfrentar diversos inimigos em tiroteios intensos para alcançar o topo de uma torre.

RICO London é um shooter cooperativo explosivo, destruidor de gangues e tomador de nomes. Abra caminho até o topo da torre cheia de gangsters do East End, seja sozinho ou com um parceiro. Bata em portas, desvie de balas, transforme as armas dos caídos em seu arsenal pessoal e faça o que for preciso para chegar ao topo.

Junto com o anúncio, a publisher do jogo divulgou o primeiro trailer já com gameplay. No vídeo, é possível ver como será a jogabilidade de RICO London no modo cooperativo com tela dividida.

Características principais de RICO London

  • Quanto mais alto, mais difícil – Suba a torre da gangue enfrentando capangas mais durões pelo caminho.
  • Problema duplo – Não seria um atirador policial amigo sem um parceiro por perto. Ligue para uma carona local ou online.
  • Vantagens do trabalho – Personalize sua carga com uma série de vantagens e atualizações que aumentam o desempenho.
  • Armas para levar – As três pentes de 9 mm que você trouxe nunca iriam tirar você do primeiro andar. Corte e mude de seu arsenal em expansão enquanto derrota os inimigos.