Notícias

Jogador de Cyberpunk 2077 descobre buraco onde V pode cair do mundo

"BurritoGlasses" mostra local de Night City onde é possível ir para debaixo do mapa

por Vinícius Paráboa
Jogador de Cyberpunk 2077 descobre buraco onde V pode cair do mundo

O lançamento de Cyberpunk 2077 nos consoles não foi dos melhores: o game está recheado de bugs e problemas técnicos. Agora, um jogador encontrou mais um glitch, onde V pode cair em um buraco e sair do mapa.

“BurritoGlasses”, um usuário do Reddit, compartilhou um vídeo onde mostra o local do erro. Em em um beco de Night City, o personagem se aproxima de um canto sem chão, então, ao pular na cratera ele se esborracha no vazio e a tela fica preta. Assista:

Uhh… I think the devs forgot something
byu/BurritoGlasses incyberpunkgame

A CD Projekt RED segue lançando patches para melhorar a qualidade de Cyberpunk 2077. Como a postagem de “BurritoGlasses” já alcançou 32,8 mil curtidas no canal oficial do game no fórum, é provável que os desenvolvedores já saibam do problema. Se este for o caso, uma correção deve vir em breve.

Monotrilhos inativos em Cyberpunk 2077

Por falar em bugs no RPG, “Sybekul”, outro usuário do Reddit, compartilhou uma gravação onde ele mostra um sistema de monotrilho inativo in-game. Ao entrar em uma estação, V se depara com uma construção inacabada. Talvez, o conteúdo tenha sido cortado durante a produção ou planejado para chegar mais tarde. Veja aqui!