Dragon Ball Xenoverse 2 alcança sete milhões de unidades vendidas
Bandai Namco aproveita para mostrar as primeiras screenshots de Paikuhan
Os games inspirados em Dragon Ball estão trazendo bons lucros para a Bandai Namco. Após divulgar que Dragon Ball FighterZ chegou a seis milhões de unidades vendidas, a publisher japonesa revelou outra grande marca: Dragon Ball Xenoverse 2 alcançou sete milhões de cópias comercializadas pelo mundo.
O jogo de luta foi lançado em outubro de 2016 para PS4, Xbox One e PC (a versão de Switch estreou em setembro de 2017) e desde então recebe suporte da Dimps, a produtora. Diversos personagens deram as caras no título, com Paikuhan sendo o último anunciado.
Para comemorar a grande marca de vendas, a Bandai Namco está sediando um torneio de sete dias em Dragon Ball Xenoverse 2. O campeonato acaba no próximo domingo (27) e garante uma recompensa gratuita: o traje da esfera do dragão de cinco estrelas.
Paikuhan em Dragon Ball Xenoverse 2
Após revelar a chegada de Paikuhan, a Bandai Namco mostrou algumas screenshots do personagem em ação. Os nomes das suas habilidades ainda não foram divulgadas oficialmente, mas é possível ver algumas delas nas imagens.
O personagem não apareceu no mangá de Dragon Ball. Ele foi introduzido no arco filler “Torneio do Outro Mundo” (anime), pouco tempo depois de Goku ter falecido na luta contra Cell. O lutador também dá as caras na saga de Majin Boo e no filme “Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta” (1995).