CD Projekt RED pede desculpas e oferece reembolso por Cyberpunk 2077
Duas grandes atualizações prometidas para 2021 devem melhorar a experiência
A CD Projekt RED decidiu oferecer um reembolso por Cyberpunk 2077. Nas redes, o estúdio se manifestou sobre os problemas do game e garantiu que possui atualizações programadas para os meses de janeiro e fevereiro. Segundo a companhia, os pacotes vão corrigir “os principais defeitos encontrados no PS4 e Xbox One”, mas quem não quiser esperar pode ter seu dinheiro de volta.
Em sua famosa (e temida) cartinha amarela, a CD Projekt RED explicou quais as formas para pedir reembolso por Cyberpunk 2077. Quem comprou a mídia digital na PSN ou Xbox, basta entrar em contato com os respectivos suportes. Para as versões físicas, é necessário conversar com o varejista.
A desenvolvedora abriu um canal de comunicação pelo email “[email protected]” para os consumidores que estão com dificuldades de conseguir o reembolso por Cyberpunk 2077. Mas vale ficar ligado: a data limite para contato é 21 de dezembro de 2020.
Antes de pedir o reembolso por Cyberpunk 2077
A desenvolvedora prometeu que trará melhorias constantes para o jogo e pediu “por uma segunda chance” para consertar o game. Ela já explicou que não transformará o game numa experiência de PC, mas trará resultados positivos para os jogadores.
A CD Projekt RED não se manifestou sobre possíveis recompensas para minimizar o impacto desses problemas reportados no jogo, mas não é difícil imaginar que ela concederá bônus digitais no futuro.