Franquia God of War já vendeu mais de 51 milhões de unidades
Próximo jogo da série está planejado para 2021
A franquia exclusiva de PlayStation, God of War, já vendeu mais de 51 milhões de unidades desde 2005, data do primeiro lançamento da série. A informação veio através do jornal The New York Times, que entrevistou o presidente da SIE, Jim Ryan.
O último título, God of War (2018), bateu a marca de 10 milhões de cópias comercializadas, de acordo com o último relatório financeiro da Sony, em maio de 2019. Dessa maneira, é de se esperar que o ganhador do Game of The Year de 2018 tenha vendido mais unidades ao longo de um ano e meio.
Enquanto isso, o próximo lançamento da franquia promete aumentar ainda mais o número de exemplares vendidos. Ainda sem nome definido, o jogo será uma sequência direta do último título, e possui apenas os dizeres de “Ragnarok está chegando…” no teaser divulgado em setembro. O game está programado para 2021.
God of War a 60 FPS e com saves no PlayStation 5
A Santa Monica Studio revelou as melhorias que God of War (2018) receberá no PS5, via retrocompatibilidade. De acordo com a produtora, o game rodará a 60 FPS graças a uma opção de desempenho. Não só isso, mas os jogadores também conseguirão transferir seus saves do PS4 ao PS5. God of War III Remastered também contará com a transferência de saves.