Notícias

Sony anuncia: alguns exclusivos do PS5 serão mais caros

Preço de alguns jogos de first-parties será de U$ 69,99

por Raphael Batista
Sony anuncia: alguns exclusivos do PS5 serão mais caros

A Sony não só revelou os valores do PS5, mas também anunciou uma mudança para os preços dos jogos pertencentes aos estúdios first-party. Certos exclusivos do PS5 serão mais caros, como por exemplo Demon’s Souls, que será comercializado por U$ 69,99 – o custo padrão até agora era de U$ 59,99.

Vale lembrar que nem todos os exclusivos do PS5 serão mais caros. Marvel’s Spider-Man Miles Morales e Sackboy A Big Adventure, por exemplo, terão o custo de U$ 49,99 – exceto pela “Ultimate Edition” que será comercializada por U$ 69,99 (neste caso, o produto vem com mais conteúdo, como o próprio Marvel’s Spider-Man Remastered).

Esse aumento do preço dos jogos já era, de certa forma, esperado, porque fazia tempo que não havia ajuste no preço dos títulos.

O preço do PlayStation 5

Demorou, mas aconteceu. A Sony finalmente revelou a data de lançamento e o preço do PlayStation 5. O novo videogame da marca vai chegar às prateleiras em 19 de novembro de 2020 (12 de novembro nos EUA) por US$ 499 na sua versão com leitor de discos e US$ 399 na Digital Edition, que aceita somente jogos em formato digital. Saiba todos os detalhes!