Notícias

RIDE 4 é “oto patamá” no PS5, diz Milestone

Recursos do PlayStation 5 prometem um novo jogo da franquia com um nível elevado

por Raphael Batista
RIDE 4 é

A Milestone, companhia responsável pelo desenvolvimento de RIDE 4, trouxe mais características do novo jogo da franquia e como os recursos do PS5 auxiliarão o título a subir de nível com visuais impressionantes com uma jogabilidade imersiva.

Todo novo console é um universo inteiro para explorar e é sempre inspirador quando você pode misturar o poder de um novo hardware e tecnologia com a criatividade e a experiência da sua equipe. É por isso que estamos tão empolgados com o lançamento de RIDE 4 para PS5 no dia 21 de janeiro de 2021.

1

Segundo a desenvolvedora, RIDE 4 será lançado com uma resolução de até 4K com uma taxa de 60 quadros por segundos. Os veículos terão uma qualidade maior de shaders e texturas com um nível de detalhes jamais visto.

As partidas offline e online terão 20 pilotos nas sessões e o SSD do PS5 reduzirá drasticamente o tempo de carregamento. Além disso, o recurso do videogame permitirá uma imersão ainda maior para os pilotos que estão voando a 300 km/h nas motos.

2

O feedback háptico será muito importante para RIDE 4 porque os jogadores terão uma sensação muito similar ao de pilotar o veículo. O acelerador e o freio terão uma resistência equivalentes da vida real e as vibrações do controle vão simular as sensações de dirigir na rua.