Notícias

Lost Wing chegará voando ao PS4 no dia 28 de julho

Título é definido como uma mistura entre WipEout, Tempest e jogos de ação

por Raphael Batista
Lost Wing chegará voando ao PS4 no dia 28 de julho

A 2Awesome Studio e a Box Frog Games anunciaram o lançamento de Lost Wing para o PlayStation 4. O jogo de navinha chegará ao console da Sony no dia 28 de julho, ficando disponível para Xbox One, Nintendo Switch e PC um dia depois.

O trailer de estreia destaca como a experiência será movida por cores psicodélicas em cenários cheios de elementos neon. Além disso, a batida eletrônica promete embalar os momentos de ação com movimentos acrobáticos, ágeis e muito desafiadores.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=65&v=jy5ONPusm6I&feature=emb_title

Detalhes de Lost Wing

De acordo com o diretor da desenvolvedora, Tim Ash, Lost Wing é uma mesclade “a velocidade da série WipEout com a jogabilidade de Tesmpet e sensações de agressividade de títulos como Thumper”. O produtor definiu o game como: “uma dose pura de adrenalina”.

Corra por uma enorme variedade de pistas, esquivando-se e atirando em tudo que estiver no seu caminho; Se você atingir o objetivo final, destrua o chefe para ganhar um bônus de pontos massivo. Entre em três mundos únicos, vença cada estágio e destrua os chefes! Com uma trilha sonora eletrônica original, vários modos de jogo, palcos, navios e armas. Lost Wing é um desafio perfeito para os jogadores mais exigentes.

  • Três mundos, quatro tipos de faixas, vários modos de dificuldade e infinitas horas de jogo.
  • Sinta a adrenalina correr em velocidades intensas e em desacelerar quando estiver chegando um pouco perto demais para o conforto.
  • Atmosfera de ficção científica em neon de alta definição.
  • Desbloqueie vários navios e atualize-os com power-ups.
  • Mostre sua força e destrua os megabosses.
  • Competir contra outros jogadores nas classificações online.
  • Concentre-se na trilha sonora eletrônica original da aceleração.