MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Sony anuncia chegada de novas cores do DualShock 4 ao Brasil

Controles chegam ao mercado com preço sugerido de R$ 289

Sony anuncia chegada de novas cores do DualShock 4 ao Brasil

A Sony revelou na manhã desta sexta-feira (15), a chegada de duas novas versões do DualShock 4 ao Brasil. Agora, os consumidores poderão encontrar o controle sem fio do PlayStation 4 em varejistas autorizados nas cores “berry blue” e “laranja sunset”.

As edições especiais do joystick chegam ao mercado com preço sugerido de R$ 289,00. Segundo a empresa japonesa, os designs brilhantes oferecem um “contraste elegante” em relação aos botões do produto.

Na versão “berry blue” (um tom bem chamativo de azul claro), os botões aparecem com uma cor vinho. Além disso, a parte de baixo de onde se segura o DualShock também possui essa tintura. A Sony descreve o modelo dizendo que este “adicionará um gostinho divertido” ao gameplay.

O “laranja sunset”, por sua vez, tem um contraste com azul escuro. Todos seus botões são destacados nesta cor, bem como onde se segura o controle. Segundo a empresa japonesa, a jogatina ganhará “uma intensidade vibrante” com ele.

DualShock

Novas cores com desconto na Amazon

E para celebrar a chegada, a varejista Amazon.com já está oferecendo a cor Laranja Sunset com desconto limitado. Se você está procurando ou mesmo precisando de um DualShock novinho, vale dar uma olhada abaixo:

A loja ainda oferece outras opções de cores além das recém-lançadas. Veja:

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias