Série de Mass Effect do Prime Video não será cancelada
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo contará a história de Yuito, um rapaz com poderes psicocinéticos
A Bandai Namco havia anunciado Scarlet Nexus como seu novo RPG durante o Inside Xbox da última quinta-feira (07). Até aquele momento, o jogo estava confirmado apenas nas plataformas da Microsoft, mas nesta sexta-feira (08), a publisher informou que PS5, PS4 e PC também receberão seus respectivos ports.
O game colocará os jogadores na pele de Yuito Sumeragi, um recruta novato da Força de Supressão de Criaturas, com o sonho de se tornar um psicocinético de elite, assim como o soldado que o salvou quando criança.
Os gamers vão se deparar com o que promete ser uma “complexa história de laços, coragem e heroísmo”. Ao usar os poderes psicocinéticos de Yuito, o cenário torna-se um importante aliado e será possível arremessar objetos à sua volta, bem como levitá-los e quebrá-los. Scarlet Nexus foi desenvolvido pelos mesmos criadores de Tales of Vesperia, RPG de PS3.
Keita Iizuka, produtor do jogo, falou um pouco sobre o potencial da next-gen. Em comunicado divulgado à imprensa, o dev elogiou a taxa de quadros e a alta resolução gráfica.
A próxima geração de consoles permite ao time de desenvolvimento realizar Scarlet Nexus em todo seu potencial. Os jogadores podem esperar por batalhas visuais e psíquicas em tempo real totalmente interativas com alta resolução e taxa de quadros com animação dinâmica.
O game não tem data de lançamento prevista.
Fonte: Bandai Namco
Mais em Notícias
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.
A S-GAME divulgou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, preparando terreno para a estreia do RPG.
Vazamento de dados da Capcom ID ocorreu por parte de terceiros
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.