Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Yoshinori Kitase não confirmou se o game será uma trilogia
Como os fãs já sabem, Final Fantasy VII Remake não conta todos os acontecimentos do game original, focando-se apenas nos eventos de Midgar. Isso porque, a Square Enix dividiu o remake em jogos diferentes. Só tem um problema: nem a empresa sabe quantas partes o RPG, que conta a história de Cloud Strife, terá.
Cuidado: há spoilers no texto.
O produtor Yoshinori Kitase e o diretor Tetsuya Nomura comentaram o assunto através do livro japonês “Ultimania”. As falas foram traduzidas por um usuário do Twitter e reportadas pelo site Video Games Chronicle. De acordo com Nomura, a publisher pretende lançar a segunda parte o mais rápido possível.
Se dividirmos a história em porções maiores, demorará mais para fazê-la. Se dividirmos em seções menores e detalhadas, então o desenvolvimento será mais rápido. Eu espero lançar a próxima (parte) o mais rápido possível.
Já Kitase afirmou ter “uma ideia geral” de como a narrativa se desenvolverá. Ele preferiu não confirmar as especulações de que Final Fantasy VII Remake seria uma trilogia.
Nós temos uma ideia geral de como a história vai acabar, mas ainda não decidimos exatamente (quantos games) e nem podemos confirmar nada. Existem especulações de que serão três partes, mas estamos apenas fazendo as coisas em um passo de cada vez.

O produtor ainda comentou a respeito das mudanças na história, se comparado o game de 1997 e Final Fantasy VII Remake. De acordo com ele, a Square Enix não está mudando a narrativa drasticamente.
Não estamos mudando drasticamente a história e fazendo algo completamente diferente do original. Mesmo sendo um remake, por favor assuma que a história de Final Fantasy VII continuará como Final Fantasy VII sempre foi.
Por fim, Nomura também falou da última boss fight do jogo lançado em Abril. Segundo o diretor, o local da luta foi escolhido para levantar certas questões. Além disso, certo personagem está vivo, causando ainda mais intriga para a parte II.
Nós quisemos que a última boss fight acontecesse na estrada de Midgar, o que levanta questões que não posso responder. Tem um personagem que está vivo, que leva a um grande mistério.

Vale lembrar que em novembro de 2019, o próprio Nomura havia confirmado que a parte II já se encontrava em produção. Além disso, Kitase concedeu entrevista recente ao portal “Entertainment Weekly” e garantiu estar “trabalhando no próximo projeto de Final Fantasy VII Remake”.
Via: VGC
Fonte: Aitaikimochi (Twitter)
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV