Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered não está sendo vendido na Rússia
A SIE não explicou os motivos da ausência do título na loja virtual
A filial russa de PlayStation decidiu não colocar Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered na PS Store em sua região. Algo parecido aconteceu com o próprio lançamento de Call of Duty: Modern Warfare, o qual também não foi disponibilizada para a venda na loja digital. Em ambos os casos, a Sony Interactive Entertainment não explicou os motivos da ausência de ambos os jogos.
Por meio do Twitter oficial do jogo, a Activision reforçou que Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered é “uma campanha de 2009 totalmente fictícia”. No entanto, a “SIE decidiu não vender o game na PS Store”. O título chegará para o Xbox e PC somente depois.
Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered – полностью вымышленная кампания 2009 года, воссозданная в HD качестве. SIE решили не продавать игру в российском PS Store. Мы с нетерпением ждем выхода игры в цифровом варианте для ПК в https://t.co/44Pv8h7lHL и на консолях Xbox
— Call of Duty Russia (@CallofDutyRU) March 31, 2020
Não sabemos se o jogo será publicado na loja virtual russa em algum momento do futuro, mas é provável que o título fique de fora em razão das polêmicas relacionadas a famosa missão “No Russian”.
O anúncio de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered
Após vários rumores, a Activision revelou oficialmente a chegada de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered. O game já está disponível para o PlayStation 4 na PS Store por R$ 79,90. O trailer de anúncio trouxe cenas clássicas da campanha, além de reapresentar personagens icônicos como o Capitão Price.
O conteúdo não conta com multiplayer, sendo estritamente focado na história. O objetivo do jogador será salvar o mundo das mãos de uma organização ultranacionalista. O game conta com gráficos melhorados, além de efeitos sonoros mais avançados em relação ao título originalmente lançado em 2009.