Sony responde aos problemas do PS4
Em resposta a IGN, a Sony se pronunciou a respeitos dos problemas apresentados por algumas unidades do novo PS4. Através de um representante, a companhia japonesa deu a seguinte declaração.
“Vários problemas foram relatados, o que nos leva a crer que não se trata de um problema singular que poderia afetar uma porcentagem maior de unidades. Também entendemos que algumas unidades podem ter sofrido avarias durante o seu transporte. O número de PS4 afetados é inferior a 1%, o que representa uma parcela muito pequena do total de unidades comercializadas e esta margem está dentro do valor esperado para um lançamento de um produto deste tipo. Compreendemos a frustração dos consumidores que tiveram algum tipo de problema. Estamos trabalhando com nossos fornecedores e parceiros para solucionar e garantir que todas as unidades defeituosas sejam trocadas.”
Além da declaração do representante, a Sony já descartou a possibilidade de problemas generalizados no hardware do PS4, uma vez que número de problemas relatados é baixo, em relação ao total de unidades.
Somente no primeiro dia, mais de 1 milhão de PS4 foram vendidos. Se tornando o maior lançamento de um console na história.
Após o lançamento, vários usuários relataram diversos problemas em seus consoles e vários sites e blogs de games receberam diversas declarações e vídeos com as supostas falhas. Confira aqui algumas delas.
E você, pretende adquirir um PS4 ou prefere esperar um pouco?
Continuem ligados no MeuPS4 para saber todas as novidades sobre o PS4 no Brasil!
Fontes: IGN