MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Exclusivo de PS4, Sakura Wars chega no ocidente em abril

Mais um JRPG chegando no ocidente.

Exclusivo de PS4, Sakura Wars chega no ocidente em abril

A SEGA anunciou que lançará Sakura Wars no ocidente. O JRPG, que é exclusivo de PlayStation 4, saiu originalmente no Japão em dezembro, chamado de Shin Sakura Taisen.

O produtor do game, Tetsu Katano, deu algumas palavras sobre o game ao PlayStation Blog. Ele explicou porque novatos devem dar uma chance para a série que começou há quase 25 anos.

Queremos que os usuários experimentem os movimentos detalhados e as expressões dos personagens em cutscenes, além de curtirem a história ao se comunicarem com as garotas e formarem fortes laços com elas. Vários criadores famosos se juntaram a equipe, como Kohei Tanaka, que compôs várias músicas incluindo o tema principal de Sakura Wars, e Tite Kubo, que fez o design dos personagens principais.

Um trailer foi liberado para anunciar a data de lançamento do jogo no ocidente. Assista abaixo:

A SEGA também revelou algumas screenshots de Sakura Wars. Os destaques ficam para personagens como o protagonista Seijuro Kamiyama ou Sakura Amamiya.

Sakura Wars Sakura Wars Sakura Wars Sakura Wars Sakura Wars

Na história do game, a ‘Revue’s Flower Division’ está com os dias contados. Então, o novo capitão do esquadrão, Seijuro Kamiyama tem a tarefa de mudar este cenário. Enquanto isso, uma ameaça demoníaca toma conta de Tóquio e precisa ser eliminada.

Neste JRPG de ação, os personagens não ganham experiência a cada luta. Eles se tornam mais fortes dependendo da relação com o jogador. Quanto maior for o laço existente, mais poderosos estes serão.

Sakura Wars será lançado no ocidente no dia 28 de abril de 2020.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias