DOOM Eternal terá “mais de 22 horas de gameplay”, diz dev
Várias horas de gameplay para os fãs.
Os últimos trailers e gameplays de DOOM Eternal confirmaram que o título consumirá boa dose de tempo dos gamers. Além das novas habilidades, armas e segredos, a campanha promete ser mais densa de que DOOM (2016). E o diretor criativo do jogo, Hugo Martin, disse que os fãs precisarão de mais de 22 horas para “zerar”.
Em entrevista ao GameSpot, Martin falou sobre o gameplay, garantindo imersão e engajamento com o título. Além disso, comentou sobre as primeiras fases do shooter.
Nós fomos ao inferno para garantir um engajamento do início ao fim. Este é um jogo com mais de 22 horas. Vocês viram mais nos primeiros dois ou três níveis neste jogo do que em todo DOOM (2016), sem dúvidas.
O diretor criativo ainda comparou DOOM Eternal com filmes de Bruce Lee, tamanha a ação que promete.
O terceiro ato do jogo é assim: ‘Vamos ver como você se sai’. É como Bruce Lee entrando em um dojo e pensar: ‘Vou acabar com 30 pessoas’, sabe?
O diretor da id Software, Marty Stratton, já havia comentado sobre a campanha. O executivo disse estar “orgulhoso do desenvolvimento do título” e assim como Martin garantiu uma experiência maior do que o jogo lançado em 2016.
Mortes sangrentas em DOOM Eternal
As Glory Kills, mecânica de DOOM (2016), estão de volta no novo game da Bethesda. E uma compilação com várias mortes sangrentas “foi parar na net”. Clique aqui e confira!
DOOM Eternal será lançado para PS4, Xbox One, PC e Stadia no dia 20 de março.