MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Fãs descobrem “luta contra chefe” removida da versão final de Bloodborne

Luta com muito fogo.

Fãs descobrem

A comunidade de Bloodborne andou trabalhando recentemente. Modders descobriram uma boss fight contra Loran Cleric, que havia sido removida da versão final do jogo. Para encontrar o chefão, os fãs precisaram vasculhar os arquivos do game usando um PS4 modificado e ferramentas de mod nos últimos meses.

O inimigo não é desconhecido dos jogadores. Na verdade, ele pode ser encontrado nas masmorras do Cálice de Loran. No entanto, os tais arquivos desvendados indicam uma participação maior do chefão no título da FromSoftware: ele apareceria na Floresta Proibida, Catedral Superior e Velha Yharnam.

Os modders apresentaram em vídeo como Loran Cleric ataca o jogador. Com um bastão em mãos, o boss bate no chão e abre um círculo flamejante à sua volta. Além disso, bolas de fogo também são bem recorrentes. Vale ressaltar: a luta não está completa, uma vez que faltam partes da inteligência artificial no trabalho.

Vasculhando mais arquivos, os modders encontraram uma variação de Loran Cleric, chamado “Fort”. Indícios apontam que também se tratava de uma boss fight.

Bloodborne está disponível exclusivamente para PlayStation 4 desde 2015.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias