Preços dinâmicos? PS Store está mostrando valores diferentes em vários jogos
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Equipe de desenvolvimento do jogo pede mais tempo.
O próximo patch (1.1.0) de Ghost Recon Breakpoint foi adiado. Programado para a próxima quarta-feira (18) inicialmente, o update não deve ser lançado antes da metade de janeiro. A equipe de desenvolvimento do game noticiou o fato no Reddit.
O adiamento foi feito para garantir a qualidade da atualização, que trará novos conteúdos e mais correções de bugs. Mudanças prometidas como ajustes nos pulos, a adição de óculos de visão noturna e o evento crossover com o Exterminador do Futuro também só chegarão em 2020.
Leia a nota divulgada:
Ghosts, no nosso update de dezembro anunciamos que traríamos nosso próximo patch, 1.1.0 no dia 18. Depois de uma consideração cuidadosa feita pela equipe de desenvolvimento, nós escolhemos adiar o lançamento do update até a metade de janeiro, para garantirmos sua qualidade. Nosso objetivo é entregar a vocês conteúdo polido e correções de bug bem feitas e para isso precisamos de mais tempo. Isso significa que o Terminator Live Event e as correções referenciadas no update mensal só virão no ano que vem.
Em novembro, Ghost Recon Breakpoint recebeu um patch enorme, com mais de 7 GB de conteúdos. Na ocasião, diversos problemas nas animações e drones passaram por ajustes. Além disso, melhorias no gameplay e na inteligência artificial também foram implementadas.
O Meu PS4 fez uma análise sobre o jogo. Apesar da otimização ruim, ainda há fatores que podem ser agradáveis aos jogadores, tal como a variedade nos equipamentos. Clique aqui e leia tudo o que achamos do game.
Ghost Recon Breakpoint está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Mais em Notícias
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.
A S-GAME divulgou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, preparando terreno para a estreia do RPG.
Vazamento de dados da Capcom ID ocorreu por parte de terceiros
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.