Filme de Elden Ring tem orçamento de US$ 200 mi e é o mais caro da história da A24
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desafios temáticos trazem recompensas.
O evento que mostrou um trailer inédito de Star Wars acabou, mas ainda há diversas coisas que os Jedis e Siths de plantão podem fazer em Fortnite. Cumprir os desafios temáticos é uma delas. Ao fazê-los, recompensas como um banner, um back bling da Primeira Ordem e um emote de treinamento Jedi serão concedidas.
Para colocar suas mãos nesse loot, basta realizar as tarefas listadas abaixo:
Os desafios podem ser cumpridos em partidas normais. Embora os Stormtroopers sejam I.A., eles não são bobos e podem facilitar a vida de um adversário que queira acabar com sua vida. Portanto, todo cuidado é pouco.
Com o crossover entre Fortnite e Star Wars, não poderiam faltar as armas mais icônicas da franquia de filmes: os Sabres de Luz. Eles são encontrados nos baús temáticos e estão espalhados por todo o mapa, não sendo nada raros. Ao achar um, quatro versões do sabre cairão, com diferentes designs e cores: vermelho, roxo, verde e azul.
Veja abaixo um pequeno vídeo exemplificando isto (via MonkeyKingHero):
Fortnite está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Mais em Notícias
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.
Piano, contrabaixo, violão e bateria serão os instrumentos disponíveis no minigame