Rainbow Six Tactics traz estratégia por turnos para a franquia
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diablo IV não tem previsão de estreia.
A Blizzard finalmente anunciou a chegada de Diablo IV. Durante a Blizzcon 2019, a aguardada sequência da franquia lançada originalmente em 1996 foi revelada, para delírio dos fãs. No entanto, o game não deve chegar tão cedo assim.
O diretor do título, Luis Barriga, tratou de explicar que o desenvolvimento ainda está em seus primórdios. Ele até brincou com a empresa, que tem um meme na internet, “Blizzard soon”, referenciando os longos tempos de espera quando a companhia anuncia um game.
Um jogo dessa magnitude leva tempo. Este é um primeiro passo muito, muito cedo. Não será lançado em breve… nem o ‘em breve da Blizzard’.
Diablo IV contará com uma jogabilidade que vai se inspirar nos elementos clássicos da série, com uma perspectiva aérea, classes de personagens e combates intensos.
Três classes estarão disponíveis inicialmente no game: mago (focado em poderes místicos, como gelo, foco); bárbaro (usando machados e armas pesadas) e druida (habilidades em transformar-se em animais brutais).
Os rumores já apontavam para uma pegada um pouco “mais sombria”, e o trailer de revelação confirmou muitas das suspeitas. O game será inspirado na estética de Diablo II e contará com características “que todos os fãs adoram”.
Lilith será “o novo diablo”, estando coberta por uma espécie de véu de sangue. O trailer cinemático mostrou que o estilo mais dark será parte fundamental do game, desde da narrativa, nos monstros e em cenários.
Diablo IV foi confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Resta agora saber, quanto tempo vai demorar para finalmente, colocarmos nossas mãos no esperado título.
Mais em Notícias
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3