Primeira expansão de RAGE 2 é adiada para setembro
Estúdios divulgam o novo calendário para as duas expansões.
A id Software e a Avalanche Studios anunciaram que a expansão Rise of the Ghosts, de RAGE 2, foi adiada para setembro. As companhias não explicaram o motivo para a nova data. Anteriormente, o conteúdo estava programado para o mês de agosto. A segunda expansão, por sua vez, está com previsão para novembro do mesmo ano.
Confira abaixo o novo calendário de RAGE 2 estabelecido pelas companhias:
Update 2 is bringing the heat with new ways to play (OMG NG+??), new features, and new fixes. Read up on all the details! pic.twitter.com/EC5mXT2iaF
— RAGE 2 (@rage) July 25, 2019
Update em RAGE 2
Apesar das expansões terem sido adiadas em algumas semanas, os estúdios disponibilizaram uma grande atualização ontem (25) com novos recursos. Além do Novo Jogo+, a campanha ganhou a dificuldade “Ultra-Nightmare” e o modo “Iron Man”.
Uma das divertidas adições foi o novo pacote de vozes inspirado no protagonista de Wolfenstein, BJ Blazkowicz. Novos códigos e skins para armas foram inseridos na atualização gratuita.
O update também promoveu melhorias gerais para a experiência. São elas:
- Tutoriais podem ser desativados
- Pop-ups mais pausam o jogo
- Câmera Slider Deadzone
- Adição de uma lanterna
- Correção de bugs
RAGE 2 foi recebido de maneira mista na crítica e público, quando lançado em maio deste ano. Com a última atualização, a Avalanche Studios espera aumentar o fator replay do game. O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Na nossa análise, o jogo recebeu a nota “Espere uma Promoção”. Apesar da diversão promovida pela jornada, o game sofre com alguns erros.
RAGE 2 sofre com problemas no framerate, falta de uma história mais concisa e ideias pouco exploradas, ou mal conectadas. Além disso, os gráficos poderiam ser mais bem trabalhados, e sofrendo com travamentos constantes.