Notícias

Brasil vai receber novo bundle do PS4 SLIM com três jogos; saiba mais

Console de 1TB juntamente com três grandes jogos.

por Raphael Batista
Brasil vai receber novo bundle do PS4 SLIM com três jogos; saiba mais

A Sony anunciou no PS Blog um novo bundle do PS4 SLIM para o Brasil. Chamado de “Bundle PlayStation Hits”, o conjunto trará: console com HD de 1TB + três grandes jogos: Days Gone, Detroit: Become Human e Rainbow Six: Siege. O preço não foi revelado.

E não só isso. O pacote também virá com voucher de três meses de assinatura PS Plus. O serviço é necessário para poder acessar componentes multiplayer dos jogos, como o próprio Rainbow Six. Não ficou claro se os jogos presentes são mídias físicas ou digitais.

A oferta é bastante interessante por contar com dois jogos exclusivos. Days Gone é o mais recente deles. O título de aventura é ambientado em um mundo pós-apocalíptico no controle de Deacon pela sobrevivência. A exploração do mundo aberto e os combates dinâmicos contra os Freakers são o destaque para a proposta.

Por outro lado, Detroit: Become Human oferece uma experiência narrativa intensa. Com uma grande árvore de ramificações baseadas nas escolhas feitas pelo jogador, é preciso escolher com sabedoria o destino da humanidade e das máquinas no universo futurista.

Rainbow Six: Siege é ideal para os que buscam uma experiência competitiva tática contra jogadores de todo o mundo. O game continua recebendo novidades e melhorias mesmo após três anos do lançamento.