The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Free-to-Play já vem gerando ótimos resultados financeiros para Electronic Arts.
Apex Legends surgiu de repente e já ocupa um lugar de destaque na maioria das notícias de videogames. O Free-to-Play desenvolvido pela Respawn vem surpreendendo não somente em adesão de jogadores, mas vem sendo um dos motores da EA neste começo de 2019.
A gigante dos jogos não vinha passando por bons momentos, é verdade. Após o compartilhamento de relatórios financeiros e a constatação do fraco desempenho de Battlefield V, as ações da empresa caíram 13% na quarta-feira.
Mas os ventos viraram rapidamente.
Após o lançamento do battle royale, os papéis subiram cerca de 6% na quinta-feira (7) e outros 11% ontem (8) após a notícia de que o jogo já contava com 10 milhões de jogadores.
O curioso é que o cenário era pouco favorável para entrada do jogo. PUBG, Call of Duty: Black Ops 4 e Fortnite dominavam quase que 100% do gênero.
Mais interessante é relembrarmos que a própria EA não queria lançar Apex Legends. Foi a Respawn Entertainment quem “comprou a briga” e trabalhou no lançamento.
E não deve ficar só por conta disso. Novos conteúdos devem chegar ao jogo em um futuro breve. A ideia é que ele possa ser atualizado constantemente ao longo do tempo.
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto