Mundo de Cyberpunk 2077 está sendo construído inteiramente à mão
Estúdio promete "qualidade".
A CD Projekt RED revelou através de uma entrevista a Jeux Actu (via PlayStation LifeStyle) mais informações sobre Cyberpunk 2077. Segundo o líder de animação, Maciej Pietras, a decisão da companhia é sempre oferecer “qualidade em primeiro lugar”. Por isso, todo o universo está sendo criado à mão e não gerado proceduralmente.
Cyberpunk 2077 permitirá que você entre em vários prédios, conhecendo tudo o que foi desenhado, porque acreditamos que a qualidade vem através da criação manual. Nada é gerado de forma procedural no nosso mundo. Por isso, Night City será vasta para exploração, graças também à verticalidade.
O designer ressaltou que ele é incapaz de comparar os mundos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3. Enquanto que o jogo de Geralt possui uma vasta dimensão horizontal, em campos, florestas e cidades medievais, o escopo do título futurista é outro. Isso impossibilita a comparação entre os mundos.
E o lançamento?
A data de lançamento Cyberpunk 2077 segue sendo um grande mistério. Recentemente, o estúdio rebateu as especulações de que poderia lançar o jogo ainda no ano fiscal de 2019. O burburinho especulava que uma antecipação no calendário seria “bom” para as vendas.
Só que no Twitter a equipe fez questão de reforçar: “vai chegar quanto estiver pronto”. Uma mensagem bem clara de que os desenvolvedores não cederão à pressão para lança-lo só para “vender mais”.