Pitty justifica críticas recebidas em Mortal Kombat X
Mortal Kombat X chegou e é de longe o assunto mais comentado do mês de Abril. O título da NetherRealm marca sua brilhante estreia nos consoles de 8º geração e trouxe muitas melhorias à série, contudo as qualidades do game não foram os únicos destaques, a dublagem também está no centro das atenções.
No Brasil, o jogo tem a roqueira Pitty como um das dubladoras. A baiana emprestou sua voz para a personagem Cassie Cage, mas tão logo foi lançado, o trabalho da vocalista foi severamente criticado por jogadores, fãs, mídia especializada (inclui nós) e outras pessoas que nem entendem de video games.
Em meio a este turbilhão de informação a própria Pitty conseguiu emitir sua opinião sobre o assunto e se defender das pesadas críticas.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo a moça se justificou:
“É muito fácil acharem que eu tenho toda a responsabilidade pelo resultado, quando na verdade não tenho. Recebi um texto que eu tinha que ler e fui dirigida. Fiz exatamente o que me disseram para fazer”
Pitty ainda reforçou que a Warner Games BR tinha total consciência de que ela não possuía prévia experiência com trabalhos de dublagem.
Abaixo você pode conferir como ficou o trabalho de dublagem:
Pelo visto essa polêmica ainda vai render muitos assuntos e debates. Existem aqueles que defendem o trabalho realizado em Mortal Kombat X e o outro lado que critica. De qual lado você está?
Aproveite e veja:
- PSN está com promoções neste fim de semana
- PS4 é o console mais vendido de Março de 2015
- Star Wars: Battlefront recebe trailer
Fonte: Folha de São Paulo, Uol Jogos