Notícias

Overwatch: curta de animação apresenta Ashe, nova heroína do game

Membro da gangue Deadlock é o mais novo personagem de dano do game.

por Bruna Mattos
Overwatch: curta de animação apresenta Ashe, nova heroína do game

A Blizzard aproveitou a tradicional BlizzCon para trazer grandes novidades para Overwatch. A desenvolvedora lançou um novo curta animado estrelado por McCree e, de quebra, introduziu Ashe, a 29ª heroína jogável do game.

“Reunion”, é ambientado na Rota 66, um dos mapas de escolta de Overwatch.  O curta explica por que encontramos um trem destruído logo no começo do trajeto da carga: ele é atacado pela Gangue Deadlock, liderada por Ashe.

Ashe tem todas as características de uma típica personagem de ataque, capaz de causar alto dano. Ela usa uma espingarda versátil, chamada Víbora, capaz de disparar tiros a curta ou longa distância. Uma das habilidades da personagem são bananas de dinamite, usadas para causar dano de fogo nos inimigos – semelhante ao que acontece na nova habilidade suprema de Torbjorn.

A habilidade suprema de Ashe é seu “parceiro” Bob, também visto no curta. Ela chama seu fiel ajudante ômnico, que avança, joga os inimigos para o alto e usa seus canhões de braço para forçar adversários a procurar cobertura.

Ainda não há uma data oficial para a chegada e Ashe a Overwatch.