Ressuscitado! Empresa do criador de The Walking Dead terminará o jogo
De volta do mundo dos mortos, The Walking Dead: The Final Season será terminada pela empresa do seu criador, Robert Kirkman.
Ao que tudo indica, a agonizante situação de The Walking Dead: The Final Season começa a melhorar. Depois de quase fechar as portas, cancelar todos os projetos, e demitir todo pessoal, a Telltale Games procurava encontrar um parceiro a fim de, ao menos, tentar terminar o título. A salvação, ao que tudo indica, veio de casa.
A empresa Skybound Games, fundada pelo próprio criador da série, Robert Kirkman, anunciou recentemente que entrou em um acordo com a Telltale. A notícia, dada por meio de sua conta no Twitter, permitirá a continuidade do desenvolvimento e conclusão da última aventura de Clementine.
- Telltale Games à beira da falência
- Telltale tenta terceirizar produção de The Walking Dead: The Final Season
- Mesmo sem Telltalle Games, Netflix produzirá jogo de Stranger Things
Confira abaixo.
We’re SO happy to announce that we’ve reached a deal with @telltalegames that will allow Skybound to continue #TheWalkingDead: The Final Season! Let’s wrap up Clem’s story right! More details to come soon. pic.twitter.com/ShyREw65iq
— Skybound Games (@skyboundgames) October 7, 2018
“Estamos TÃO felizes em anunciar que entramos em acordo com a Telltale Games, o que permitirá à Skybound continuar The Walking Dead: The Final Season! Vamos concluir a história de Clem do jeito certo! Mais detalhes em breve.”
A agonia de The Walking Dead: The Final Season
De acordo com um artigo no site especializado Variety, a empresa procura manter o time de desenvolvimento original. A ideia é que eles possam terminar o jogo sem problemas. No entanto, estas tratativas ainda não foram finalizadas. Espera-se, todavia, que todos os detalhes estejam resolvidos em breve.
Esta certamente é uma notícia que acalenta os fãs da franquia. Depois da saída de Andrew Lincoln (que interpretava o xerife Rick Grimes) da série televisiva, “não poderíamos nos permitir perder Clementine no mesmo ano”, declarou Kirkman na New York Comic Con.
Assim, a série deve voltar em breve à loja virtual. O terceiro episódio The Waking Dead: The Final Season ainda não possui previsão de lançamento.