YouTube

Resident Evil Remaster: vale a pena o investimento?

por Redação
Resident Evil Remaster: vale a pena o investimento?

Se você é fã da franquia Resident Evil, de antemão, vos digo: sim, vale a pena gastar seus gloriosos 41 reais. Resident Evil Remaster HD nos faz recordar de como era bom jogar um survivor horror. Desvendar mistérios, ficar segurando o controle com as mãos suadas, economizar munição e dentre outras coisas que só quem ja jogou esse estilo de jogo, sabe.

O PlayStation 4, recebeu na madrugada do dia 20/01/2015 a segunda remasterização de Residente Evil, só que dessa vez em Full HD. O mesmo jogo, os mesmos efeitos sonoros, a mesma jogabilidade e um novo objetivo: zerar o game de novo (ou pela primeira vez para os mais novos, ou até mesmo os novatos).

No video, eu jogo os primeiros momentos de gameplay em Resident Evil Remaster. Eu escolhi começar com a Jill, porque… Pois… Bem, vocês ja devem imaginar.

Eu espero que vocês gostem da minha apresentação em video! Um forte abraço a todos vocês e se quiser, deixe aí nos comentários o que você acha desses RE’S clássicos! Quem quiser me adicionar na PSN, minha ID é: Robbfortes.