Tecnologia

Star Wars Outlaws no PC terá DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, da NVIDIA

Tecnologias de aprimoramento gráfico, de desempenho e de iluminação

por Andrei Longen
Star Wars Outlaws no PC terá DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, da NVIDIA

A NVIDIA usou seu espaço na Computex 2024 para anunciar que a versão para PC de Star Wars Outlaws receberá a tecnologia de aprimoramento gráfico DLSS 3.5 com Ray Reconstruction logo no lançamento. Confira mais detalhes como ela vai funcionar no jogo de aventura de mundo aberto da Ubisoft.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A informação é, na verdade, uma correção do anúncio anterior, que havia comunicado apenas a compatibilidade com DLSS 3, uma versão anterior da tecnologia, mas ainda superior ao DLSS 2. Outras tecnologias RTX para o jogo são o Reflex e Direct Illumination.

E o Ray Reconstruction chega prometendo uma fidelidade maior nos efeitos de ray tracing. Segue o comunicado de Tobias Carlsson, diretor técnico do game.

O NVIDIA DLSS 3.5 com tecnologia Ray Reconstruction ficou incrível no Star Wars Outlaws, aprimorando ainda mais os efeitos de ray tracing, permitindo que os fãs experimentem a Orla Externa com níveis mais altos de detalhes e as mais altas taxas de frames possíveis.

Veja um vídeo demonstrativo abaixo de como o DLSS 3.5 com Ray Reconstruction funcionará em Star Wars Outlaws.

Star Wars Outlaws chega em 30 de agosto

O lançamento de Star Wars está marcado para acontecer em 30 de agosto. O título terá um sistema de reputação bastante ambicioso, em que haverá drásticas consequências das ações do jogador enquanto a jogatina rola. Ele terá versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.