RTX Remix da NVIDIA recebe DLSS 3.5 com Ray Reconstruction
Foco em tecnologias RTX Remix é em remasterizações de clássicos
A NVIDIA está trazendo novidades para o beta aberto do RTX Remix, tecnologia proprietária da empresa para remasterização de jogos clássicos usando modders e recursos gráficos modernos. Desta vez, é a adição da funcionalidade DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, que promete melhorar a qualidade de imagem dos títulos já compatíveis.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Alguns dos jogos já compatíveis com as capacidades do RTX Remix – e o DLSS 3.5 – são Half-Life 2, Dark Messiah of Might and Magic e Deux Ex. Agora, três novos games foram incluídos no pacotão de compatibilidade com as tecnologias atualizadas: Everpace 2, Gray Zone Warfare e MotoGP 24. A promessa aqui é de incrementos nas resoluções e taxas de quadros por segundo.
Foco do RTX Remix é em remasters
A chegada do DLSS 3.5 com Ray Reconstruction é apenas uma das novidades do RTX Remix. Como o recurso está em fase beta (testes), é bastante possível que ele receba outras atualizações e funcionalidades até que uma versão final seja disponibilizada. Por conta disso, diversos jogos mais antigos devem receber melhorias gráficas com o tempo.
O foco do RTX Remix é em remasterizações. Feito no NVIDIA Omniverse, ele permite que os modders remasterizem jogos clássicos com tecnologias da empresa, como Full Ray-Tracing, DLSS e Reflex. Elas contam com bases físicas de renderização de ativos modernos e IA generativa nas ferramentas de textura.