Em mod, Ghost of Tsushima de PC recebe ray tracing e melhorias visuais; veja!
Melhorias bem perceptíveis de iluminação global em diversos elementos
Ghost of Tsushima não só começou bem no PC como tem recebido diversas otimizações gráficas e de desempenho. Desta vez, um novo mod adiciona a tecnologia ray tracing no jogo e as melhorias visuais são instantâneas. E já tem até testes com a novidade rodando o título na resolução 8K numa RTX 4090, da NVIDIA.
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A cortesia do vídeo abaixo é do canal Beyond Dreams, do YouTube. No conteúdo, ele mesmo mostra as diferenças em tempo real entre o antes e o depois da instalação do mod. Pelas cenas, há melhorias em elementos como iluminação global, sombras, profundidade de visão, fumaça volumétrica e ambientes com detalhes ressaltados.
O equipamento usado na demonstração de Ghost of Tsushima no PC foi:
- Placa-mãe: Asus Prime Z 790
- CPU: Intel 14700K
- RAM: Corsair Vengeance 32 GB
- GPU: Nvidia RTX 4090 ASUS TUF
- SSD: Samsung 870 evo 1 TB
- HDD: W.D. 1 TB
Ghost of Tsushima: comparativo entre PC e PS5
A cada novo port de uma plataforma para outra, é assim: temos novos comparativos gráficos entre elas. Desta vez, acompanhe as comparações gráficas e de desempenho de Ghost of Tsushima: Director’s Cut nas versões para PC e PlayStation 5. Nos computadores, o jogo recebeu tecnologias exclusivas para melhores efeitos de sombras, partícula, reflexos e texturas. Além de mais quadros por segundo do que a edição para o console.
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