Samsung espera vender 400 mil unidades do Galaxy Ring no lançamento
Empresa teria parques preparados para suprir uma demanda muito maior
A Samsung parece estar apostando alto no Galaxy Ring, seu anel inteligente dedicado para dados biométricos dos usuários. De acordo com o jornal sul-coreano The Elec, a gigante tem expetativas de vender, ao menos, 400 mil unidades do vestível já no lançamento.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
A empresa ainda teria seus parques de produção completamente preparados para suprir estoques, caso a demanda do Galaxy Ring fosse maior do que o esperado. Por conta do tamanho e dos tipos de materiais que o acessório usa para ser fabricado, a companhia já teria um vasto estoque de componentes necessários para uma produção em larga escala.
Galaxy Ring pode chegar em julho
Ainda segundo o periódico, a produção em massa do dispositivo começaria já em maio, em menos de dois meses. O lançamento ocorreria em julho, juntamente com o lançamento de outros produtos da marca. E as vendas globais viriam a partir de agosto, com a disponibilização do Galaxy Ring em todos os continentes.
A primeira vez que vimos mais detalhes do vestível foi na Mobile World Congress (MWC) 2024. Naquela ocasião, o aparelho ainda era tratado como protótipo e os presentes na feira apenas puderem colher informações sobre características básicas do Galaxy Ring, como tamanhos e cores. Desta vez, porém, já temos algo mais concreto.